Política de Privacidade, Segurança e Termos de uso.

Garantimos a sua privacidade pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece.
Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você e entender o seu perfil para melhor atende-lo.

2. O número do seu cartão de crédito é criptografado e usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

3. Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails basta enviar um e-mail para atendimento@maishome.com.br ou clicar em “retire seu email" localizado no fim de cada e-mail.

4. A loja e produtos possuem uma atualização dinâmica. Durante a sua compra, pode acontecer do produto esgotar ou ter o preço alterado sem aviso prévio. Iremos considerar sempre o preço informado no carrinho.

5. Caso alguma oferta, por um erro material, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, a Mais Home não será obrigada a honrar os valores ou condições anunciadas, tendo em vista que o princípio da boa-fé não terá sido obedecido.

6. Caso o produto esgote durante a sua compra, você receberá uma notificação durante o processo. Assim que o pedido é finalizado e gerado o número de pedido, a compra foi concluída com sucesso e o produto será reservado para o seu pedido.

7. Promoções em que são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.

8. As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de término, ou enquanto durarem os estoques). O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

9. É permitido o uso de apenas 1 cupom de desconto para cada pedido, não sendo acumulativos com outros cupons. Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

E-mailatendimento@maishome.com.br


Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.


Política de Trocas e devoluções

Priorizamos a satisfação e bem estar dos nossos clientes, se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto com facilidade e agilidade, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito.
o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@maishome.com.br, produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Mais Home a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.


Informações Importantes

- Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução
- O cliente tem direito a trocar o produto em até 7 dias úteis sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:
- Embalagem aberta ou avariada. A Mais Home poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.